13/02/2017

Novidade: Pincel de silicone,será que essa moda pega?!



Depois da moda da famosa silisponge(que aliás eu comprei e tenho que fazer a resenha) da Molly Cosmetics heis que surge agora pincéis feitos de silicone!!!



Como vocês podem ver nas fotos elas possuem 3 cores! 


Ainda não achei pelo mercado livre mas se jogar na ferramenta de pesquisa Google o nome "ESARORA Silicone Cosmetic Brush " se acha facilmente esses pincéis na Amazon e Ebay.No Aliexpress eu achei outros tipos não esse conjunto,mas não custa nada tentar dar uma olhadinha não é mesmo?!

As coisas feitas de silicone são práticas pois não absorvem produto como um pícel ou uma esponjinha faz,então é muito mais fácil manter a higiene pois a sujeira feita é mínima,o que na minha opinião contribuiu para o sucesso deste tipo de material!

Creio que quando eles começarem a viralizar como quando foi com a silisponge,os vendedores do Brasil irão correr atrás para importar este produto.

Deixo aqui um vídeo de uma Youtuber gringa que eu sigo que utilizou estes pincéis




E aí,gostaram do post? Então não se esqueça de compartilhar com os amigos, seguir o blog e minhas redes sociais para mais novidades!!!

2 comentários:

  1. Ouvi falar mal da esponja de silicone porque o acabamento não fica natural (apesar de ter pontos positivos) mas esses em forma de pincel são novidade para mim!

    Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Alice Salazar odiou kkkk Eu andei usando depois irei postar a resenha ;)

      Excluir