02/01/2017

Polêmica: Fralde no reality da próxima garota propaganda da marca Pantene?!!!




Hey pessoal!! Hoje iremos começar o ano falando sobre um polêmica que está rolando no IG da marca Pantene sobre o reality onde será escolhido a nova garota propaganda da marca!!

Tudo começou com a divulgação no IG dizendo que haveria uma seleção para a próxima garota propaganda da marca, e é claro que todas as meninas foram a loucura, afinal é Pantene né gente?! Quem nunca ficou babando pelas madeixas da über model Gisele Bündchen?!-MARAVILHOSAA!!!-
 Além do fato de aparecer em emissoras de televisão famosas e todas as redes sociais da Pantene.

A propaganda foi ao ar atraindo a atenção dessas pessoas e também mostrando quem iria escolher as participantes

Para comandar o escolhido foi o blogueiro Hugo Gloss.Já no juri os escolhidos foram, o fotógrafo Paschoal Rodrigues,o hair stylist Thiago Fortes e a youtuber Nah Cardoso.A cada ep. irá ter um convidado especial para ajudar nas avaliações.

Hugo Gloss
Paschoal Rodrigues,Nah Cardoso,Thiago Fortes


As 10 finalistas já foram escolhidas... E é exatamente aí onde começa toda a polêmica da história!!! Meninas começaram a encher nos comentários no Instagram coisas do tipo:
"#pantenefraude"
 "se a Endemol está por trás desse reality, já está mais do que provado que é fraude mesmo..."
"toda a ""seleção"" foi uma fraude, vimos email das meninas fazendo casting em Outubro, a "seleção" foi apenas jogada de marketing pra 40 mil mulheres"
Estão acusando a marca de ter feito a seleção por pura jogada de marketing,já que supostamente a verdadeira seleção teria sido realizada em Outubro como podemos ver no comentário citado acima.

O que a marca tem a falar sobre isso?! 
 "Nos colocamos disponíveis para sanar todas as dúvidas e em nenhum momento deixamos nossa transparência de lado. 😘"
 "Desde 7/12, contamos com uma equipe disponível analisando os materiais com muito carinho para dar andamento ao processo. Estamos aqui se você tiver qualquer dúvida. 😘" 
Fonte: 

 Pois bem... Será que o dizem é verdade?! Que foi tudo armação?Cara de reality show mesmo?? E vocês o que acham deste babado todo???

Não deixe de comentar aqui no blog e repassar o link pras amigas se informarem também hein!!! 😘

4 comentários:

  1. Eu não sabia disso, mas se foi uma fralde é um verdadeiro absurdo!
    Feliz 2017!!! Que seu ano seja repleto de muita paz, sucesso e felicidades!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vai saber... Feliz 2017 pra ti também!!!

      Excluir
  2. Olá Isa, tudo bem? que horror! Não duvido nada que seja fraude. um ótimo final de semana.

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir