16/12/2016

Resenha:Protetor com cor Vichy-Capital Soleil


              Já de cara vou logo falando que é o melhor protetor solar com cor que eu já usei!




Protetores que tem cor são ótimos pra quem gosta de deixa a pela protegida pois segundo dermatologistas isto faz com que a pele ganhe mais proteção devido a esta camada a mais.Além disso é ótimo pra aquela pessoas que como eu não sai de casa sem ter dado uma camuflada mínima no rosto 😂😂😂😂

Uma dermo que eu fui me indicou da marca da Episol(post)  mas putz eu sinceramente não me dei nem um pouco com ele! 

1- Me deixava com o rosto mais escuro
2-Derretia facilmente
3-Transfere bastante

Esses são os pontos mais críticos! Então por isto resolvi correr atrás de algum outro protetor com cor e que não ocorresse nada disso.Daí um belo dia na farmácia resolvi testar o da marca Vichy,que também é bem conhecida.Quando testei eu me apaixonei 😍💙💖💓 Sério eu recomendo! Tem o toque seco que a marca promete e camufla bem-quem tem espinhas e manchinhas pode confiar- claro que não é nada de alta cobertura mas o que ela oferece me satisfaz. 
Eu consigo usa-lá até pra fazer contorno,misturando o protetor com outros tons corretivos que são mais cremosos(post) e que se o da Vichy não fosse bom iria ocorrer um desastre de derretimento facial catastrófico 😂😂😂😅😅😅

Só com os corretivos

Agora com o protetor com cor

O look finalizado




É claro que pra quem tem a pele oleosa como eu,eu indicaria finalizar com um pó translúcido ou então com cor pra dar uma segurada em tudo isso,principalmente se no dia estiver muito calor!

Quem é bem branca creio eu que o protetor irá dar uma escurecida e quem for bem escura é capaz de o efeito ser o contrário. Apesar de tudo eu recomendo já é o terceiro que compro,ou seja, eu realmente gostei.

Então essa foi minha resenha do dia,espero que tenham gostado e até a próxima!! 😏💋

6 comentários: