30/12/2016

Planos: 2017


Pra 2017 eu tenho várias novidades de produtos para mostrar pra vocês aqui no blog,então já vai logo se inscrevendo pra poder acompanhar tudo hein!!!


Vou mostrar roupas,coisas pra unha,cabelo!!! Tantas coisas legais!! Sem falar é claro das novidades do mundo da moda 



Já no IG(se não me segue acho melhor seguir hein!!!) pretendo fazer aqueles vídeos tutoriais rapidinhos sabe?! Eu vejo muito nos IG das(os) gringos e acho isso tão legal além de trazer pessoas que se interessam por isso pra perto de mim 


Em resumo geral é isso pessoal! Agora é esperar pra ver as novidades.Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para não perderem esta mudança.

Bons drinks a todos!!!!





8 comentários:

  1. eu adoro aqueles vídeos tutoriais, não ótimos. Feliz 2017. Desejo muito secesso
    e felicidade pra você. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! vou acompanhar o ig heheh. Feliz 2017! E muito sucesso.

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que nossos blogs cresçam cada vez mais! Gosto das suas dicas :) Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Muito sucesso p/ você nesse ano novo.

    www.antonyou.com.br

    ResponderExcluir